sábado, 11 de novembro de 2017

Como tratar a Bronquite – Rápido e descomplicado.

como tratar a bronquite de forma rapida
É muito importante que você saiba como tratar a bronquite. Ela pode ser tratada se você conhecer as formas adequadas para tornar isso possível. Essa informação também pode ser útil para o seu cuidado e prevenção. 

Como tratar a bronquite depende de quão leve ou grave é a condição. A maioria dos médicos recomendam tratar-se em casa. Isso quando são infligidos com bronquite aguda, pois geralmente essa doença desaparece após duas a três semanas. 

Como tratar a Bronquite e Aliviar a tosse.


A tosse pode ser bastante irritante, você precisa encontrar maneiras de aliviar isso. A ação mais eficaz é de beber bastante líquidos sem cafeína, tais como água e sumos de frutas. Estudos mostram que a água é o melhor expectorante para aliviar a tosse, bem como fina o muco. 

A tosse pode ser aliviada pela respiração de vapor a partir de um chuveiro de água quente, vaporizador ou uma panela de água fervendo. O ar úmido acalma as passagens de ar que podem ajudar a soltar o catarro.

Se você é um fumante, é recomendável que você pare de fumar. As substâncias dos cigarros são conhecidas por serem irritantes, que podem contribuir para a gravidade da sua tosse.

Alguns alimentos podem agravar a tosse. Por isso, é melhor evitar comer alimentos picantes, produtos lácteos, carne, oleosos e frituras. 


Descansar bastante pode ser o melhor a fazer.


A melhor maneira sugerida de como tratar a bronquite aguda é reservar o maior tempo possível para o descanso. Ao fazer isso, você será capaz de obter o máximo de energia que você precisa para combater a infecção. 

Tente dormir o suficiente. Se você não consegue dormir devido à incapacidade de respirar bem, tente elevar a cabeceira de sua cama. Quando você faz isso, os peitos e fossas nasais terá uma melhor drenagem e vai aliviar a irritação da sua garganta.

Tente evitar a ingestão de alimentos pesados ​​três horas antes de deitar para você poder dormir bem. Comer e logo depois dormir aumenta o açúcar no sangue, fazendo você demorar mais para adormecer.

Fazer uso de medicamentos sem receita médica. 


Não são recomendados medicamentos sem receita médica se você tem bronquite aguda. Estes medicamentos são comumente dados para aliviar a febre e outros desconfortos trazidos pelos sintomas. 

1.      Acetaminofeno - esta é uma droga comumente utilizada para aliviar a dor do corpo, bem como a febre.

2.      Ibuprofeno - este tipo de droga é dado aos indivíduos para aliviar a febre.

3.      Aspirina - esta é uma droga geralmente utilizada como um "analgésico" para reduzir dores menores e dores no corpo. No entanto, aspirinas não são recomendadas para uso em crianças a não ser aconselhado pelo seu médico.

Como tratar a bronquite com Medicamentos que são prescritos quando o quadro é aparentemente grave?

1.      inalado agonistas betaz- - este tipo de medicamento é geralmente prescrita para a presença de tosse crónica. Você ou um cuidador deve ser cauteloso dos potenciais efeitos secundários, tais como tensão e tremor.

2.      Antibióticos - há alguns antibióticos que são prescritos pelos médicos para o tratamento de pacientes que estão em risco de desenvolver outras complicações. 

Bronquite crónica envolve geralmente o tratamento a longo prazo em comparação com aguda. Descobertas médicas mostram que não há cura para a bronquite crónica.

O principal objetivo para você ser capaz de tratar este tipo de doença é para aliviá-lo dos sintomas e adiar complicações. 

Qualquer informação de como tratar a bronquite será válida.
Quaisquer substâncias que podem irritar as vias respiratórias devem ser evitadas, tais como fumo de cigarros, forte aroma de perfumes, ácaros, pêlos de animais de estimação, e fibras de materiais de tecido.
Alguns médicos irá recomendar a ingestão de antibióticos. No entanto, isto só é adequado para infecções recorrentes. Além disso, o uso de esteróides tais como corticosteróides é às vezes prescrito para pacientes que não agem em resposta a tratamentos recomendados.

Há poucos médicos que prescrevem este tipo de medicação devido aos muitos efeitos colaterais que ela representa. Corticosteróide é utilizado apenas quando muito necessário.

E como tratar a bronquite quando ela é crônica? Nesse caso será considerada grave então você terá que se submeter a "terapia de oxigênio." 

Este tipo de terapia administra oxigénio como uma modalidade terapêutica, em que o fornecimento de oxigénio é aumentado. Com um uso de máscara ou cânula nasal, o oxigênio será aplicado a você.

Estar bem informado sobre a sua doença mais especialmente de como tratar a bronquite vai dar-lhe uma série de benefícios.
Leia muito sobre como tratar a bronquite. Mais importante ainda, falar com seu médico e não tenha medo de fazer perguntas se há explicações vagas que você não pode entender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário